Vou meter uma placa na testa a dizer: Cheshire was here

Polo Norte, querida, foférrima, que merda de moda é essa de toda a gente escrever num papel o teu nome em sitio diferentes do mundo (confesso que já pensei em colocar um papel à frente das minhas partes baixas com os dizeres: I love polo Norte).
Eu conpreenderia que TU, e só tu, quando fosses passear deixasses a tua marca no mundo (quem diz papel diz um xixizinho a marcar território), do género: I was here.... mas não, isso já tá muito batido, vamos lá por os outros a trabalhar enquanto eu estou "refastelada" no sofá a ver por onde vocês andam e a invejar as vossas viagens.

Oh o meu nome está em Tóquio, que lindo, vou chorar de felicidade (na verdade sei que choras porque ainda não recebeste o subsidio de natal do ano passado e por isso não podes pagar a passagem de avião pró Japão).

Polo Norte , ursinha gélida do meu coração, só pra ti




Sem comentários:

Enviar um comentário