desafios e cenas...

Uma Porca qualquer desafiou o SM e o SM desafiou-me a mim a responder a umas perguntas... das duas uma: ou eu sou amicíssima dele e não sei... ou ele tem poucos amigos.. bem o que interessa é que fui escolhida e não posso falhar. (lá tenho eu de deixar de coçar a micose no sofá e ir teclar)

1- O que você não sai de casa sem: 
Ora, se o SM usa bolsinha eu também uso, e tal como ele também não saio de casa sem ela. senão onde poseria eu meter os meus tampões e pensinhos higiénicos?

2- Animal favorito: 
Tal como o SM também adoro bicharada, pussys and bitches, tal e qual SM andamos em sintonia.

3- Sapatos favoritos: 
Ténis ou sapatos de vela? Bem, vela não é comigo, prefiro electricidade, por isso.. ténis.

4- Produto de maquilhagem indispensável: 
Bem, não costumo usar essas mariquices mas, SM mostra lá o teu verniz de unhas favorito para ver se me fica bem.

5- Maior sonho: 
Tou contigo SM, bater nas bolas de um jogador de basquetebol... 

6- Maior defeito: 
sou perfeita, lamento! 

7- O que me irrita nas pessoas: 
-espelho, espelho meu, haverá alguém mais irritante do que eu?
-sim Cheshire, mas eu sou da história da branca de neve por isso desampara-me a loja...
 

8- Comida favorita: 
ora cozido à portuguesa não é de certeza, para além de engordar provoca um certo desconforto intestinal que dão origem a peidos mal cheirosos...

9- Doce ou salgado: 
azeda!

10- O que te deixa feliz: 
se eu estivesse prestes a ser pai também diria que seria o riso de um bebé, pois ouvi-lo a chorar deve ser de fugir.... mas a mim, Cheshire, o que me deixa realmente feliz é... (não perca o próximo episódio porque nós também não)

11- Escolher cinco blogues para este desafio:
naaaa, não tenho pachorra.

Sem comentários:

Enviar um comentário